quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Semana de Ciência e Tecnologia

Este blog faz parte de um Projeto sobre meio ambiente que está em desenvolvimento na escola desde o início do ano letivo de 2007. Este projeto está sendo desenvolvido junto aos alunos da EJA. Educação de Jovens e Adultos. Terminalidades. T5. T6. T7. Para ter acesso clique na gravura abaixo.



A professora das Disciplinas de Língua Portuguesa e de Espanhol. Trabalhou esses temas junto com os alunos das 8ª Séries e alunos do Ensino Médio do turno da manhã e no turno da noite. Por esse motivo estamos utilizando este espaço para divulgar as atividades que foram e que estão sendo desenvolvidas na escola durante esta semana-1ª a 7 de outubro de 2007. Clicando nas imagens dos blogs você terá acesso a todos eles.

Dia primeiro de outubro de 2007 cadastramos a escola no http://semanact.mct.gov.br/html/evento/index.php. Estamos participando também da programação no NTE e o e este blog está participando de uma votação no seguinte endereço. http://semanadecienciaetecnologia.blogspot.com/

Clicando nas imagens abaixos.Você terá acesso aos Blogs das atividades da disciplina de Língua Portuguesa como também de Espanhol.









Nenhum comentário: